"Felicidade, Paz, Amor a todos."

2012/05/20

Como sempre atrasada...

Como sempre eu estou atrasada em minhas postagens... que feio hehehe...
Vamos resumir então esses dias que passaram que não postei...
Primeiro a semana corrida no trabalho... com uma das colegas de férias, as coisas ficam um pouco mais complicadas,  mas se dá um jeito, sempre tem um jeito pra tudo...
Já os finais de semana, sempre tem uma coisinha ou outra pra fazer, nem que seja limpar a casa hahahaha.
Depois da visitinha das amigas de caxias, tivemos o niver de meu pai... Semana passada o dia das mães... a comemoração lá em casa foi pequena, mesmo só para não passar totalmente em branco, pois todo dia é dia das mães, dia das mulheres, todo dia é dia de tudo e de todos, pois, creio que temos que valorizar as pessoas antes de qualquer coisa... pois quando estes se forem, não adianta mais comemorar nada...


Mamães e meu pai reunidos... pegando um solzinho...

O bolo do dia das mães, feitio meu... assim que eu achar posto a receita...
Bjks, até o próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário