"Felicidade, Paz, Amor a todos."

2012/04/15

Final de semana...

Final de semana maravilhoso, estava precisando de algo desse gênero fazia tempo... Uma boa recuperação de sono... (estava precisando descansar), umas comprinhas para atualizar o guarda roupas (uhuu adoro, e quem não gosta né?) Agora só está faltando conseguir marcar horário para meu book, profissional com agenda cheia, mas um dia consigo, aaaaah consigo... hehehehehe

Pelo menos um final de semana sem costurar... o coisa boa... Esses últimos dias tinham sido de "matar"... corridos, cheios... agenda cheia mesmo... Por um lado é bom, muito bom, por outro, um descanso as vezes cai bem... hehehehe mas, assim consegui colocar em dia as conversas com os amigos da net... alguns que fazia tempo que não conversava... mas adorei receber boas notícias de todos... Oh como fico feliz por eles...

A começar por ontem dormir até meio dia, sair para fazer umas comprinhas, um jogo de cartas a noite (apesar de eu ter dormido e acordado no final do jogo hehehe), comer uma pizza, coisa boa. Ficar acordada até as 4 e pouco da madruga conversando com os amigos... Noooossa fazia tempo que não conseguia isso, isso não tem preço... é muito bom...
Um descanso, dormir até o meio dia novamente, assistir um filminho com a família, comer uma pipoca, pães de queijo no domingo, é bom... É o legítimo programa de índio, mas que vale muito a pena, principalmente considerando que é com a minha família.

Apesar de literalmente não ter feito nada de útil nesse final de semana, fiz uma coisa que muita gente não faz e que fazia tempo que não fazia também, curti minha família, os únicos que estão sempre comigo, que me apoiam, que me orientam e ajudam no que eu precisar.

Bem, acho que vou indo, curtir mais um filminho, antes que o domingo acabe hehehe.

E saíbam....
que é verdade...
Sindo decepcioná-los, mas é a mais pura verdade... SIM AMANHÃ É SEGUNDA-FEIRA hehehehe
Linda semana pessoal...
Beijos e até o próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário