"Felicidade, Paz, Amor a todos."

2012/04/10

Um sábado qualquer...

Um Sábado com as amigas... um Happy Hour muito bom, conversa, muitas risadas... nada de mais mas que fazem muita diferença... Mudança de rotina necessária depois de uma semana estressante de trabalho... Olha, até conseguiram tirar uma foto minha... rsrsrs tava bom demais... Bjks meninas... Valeu por tudo, vocês me ajudaram e estão me ajudando muito a passar por essa fase difícil... Já estou superando, quer dizer já superei, mas sem o apoio de vocês seria tudo mais complicado e doloroso...


São esses tipos de pessoas que devemos cultivar em nossa vida, ao nosso redor... Pessoas que por mais mal que você esteja, sempre poderá contar com elas, seja pra um colo, um ombro ou simplesmente pra um desabafo, como por exemplo amigos virtuais, tenho vários, e agradeço o apoio de todos também, adoro muito vocês, beijos.

Bjks até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário