"Felicidade, Paz, Amor a todos."

2012/02/28

Conhecendo lugares...

Sabe, não me sentia tão feliz, como estou me sentindo desde que iniciou fevereiro.
Tenho conhecido lugares diferentes, na região que moro, mas que até o momento não conhecia.
De início era para ser um "roteiro" do tipo a trabalho, íamos para a abertura do Campeonato Centro Serra de Motocross em Arvorezinha... Mas, como teve muita chuva no sábado e na manhã de domingo, foi adiado, então fizemos um trajeto de "passeio" que passa por Roca Sales, na Estação Ferroviária, e chega em Muçum... Muito linda paisagem dessa rota.
É bem interessante a estação... Tirei algumas fotos, mas como sempre, nada profissional.
Apesar de eu ter passado mal, creio eu por causa do calor, curti muito esse final de semana, assim como vários outros que passaram, como já escrevi anteriormente.
Abaixo, algumas fotos para descrever meu final de semana adorável.



Cerração em pleno sábado por volta de 17:30h. 

Cerração de sábado a tarde.

Cerração de sábado a tarde

Estação ferroviária de Roca Sales


Estação ferroviária de Roca Sales

Estação ferroviária de Roca Sales

Estação ferroviária de Roca Sales

Os vagões ao fundo.

Estrada que vai a Muçum

Estrada que vai a Muçum

Nenhum comentário:

Postar um comentário