"Felicidade, Paz, Amor a todos."

2012/02/24

Finais de semana...


Olá!!!

Que coisa boa quando estamos felizes, vocês não concordam comigo?

Meus últimos finais de semana tem sido muito bons, as vezes um pouco cansativos, ou entediantes, mas bons. Tenho aproveitado o máximo de minha vida, o máximo que ela pode me oferecer.

Por exemplo, final de semana do dia 11-12, foi muito bom, passei todo fora de casa, mas, consegui, apesar de ganhar um chá de banco, fazer minha inscrição para um concurso em Teutônia, isso na sexta 10, aproveitando o embalo chegamos a Lajeado resolver uns assuntos de trabalho (não eram meus ok).

No sábado o dia maravilhoso, no final de tarde, fiquei sozinha, pude aproveitar pra curtir um pouco. As vezes é bom, posso colocar em dia meus pensamentos, minhas idéias, reorganizar minhas prioridades, rever meus sonhos, organizar quarto e casa. E isso eu considero muito bom. Fiquei por um bom tempo na madrugada, observando a noite... (como escrevi na postagem anterior).

Esse findi que passou, foi bom também, apesar de, nos primeiros 2 dias existir muito tédio no ar. Feriado de carnaval, conseguimos liberação do trabalho na segunda-feira, então acabou como um feriadão, quatro dias pra aproveitar e curtir a vida. Passei esse, em casa, curtindo meus "velhos", recebemos visitas, aproveitando.
Apesar de ter tido um terrível e mortal pesadelo, creio eu, depois de uma crise, consegui reverter a sensação ruim desse sonho. Nossa, praticamente estragou meu dia, mas, levantei a cabeça e tentei melhorar, tentando não envolver os outros em meu problema.

Domingo, foi o principal dia do tédio... nossa, que dia que não passava... e não tinha animação pra nada. Em com calor ainda... foi entediante mesmo.

Segunda, hummm coisa boa feriadão, almoço com os amigos, algumas adivinhações tipo CSI pra descontrair, rimos muito, muito mesmo, pós o almoço um joguinho de UNO, que fazia anos que não jogava, reaprendi e foram horas jogando, até que um dos amigos, que estava levemente "alegre" desistiu da brincadeira por ter que "pensar" muito, só o que me faltava mesmo hehehe. Mas tudo tranquilo. Resolvemos então ir a um jogo que não precisasse pensar muito, tipo o jogo de General. Muito legal, mas eu, como estava começando a ficar cansada, perdi todas. Fazer o que, as vezes se ganha as vezes se perde, e temos que aprender a conviver com isso nesses jogos. Os antigos diziam "azar no jogo, sorte no amor", será?

Bem, vamos lá, hoje é sexta-feira, vamos ver o que o final de semana nos promete... Creio que será muito bom. Espero que a todos seja bom também. Creio que vou parando por aqui, quando tiver novas novidades, retorno...

Forte abraço, beijos no coração.
Até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário