"Felicidade, Paz, Amor a todos."

2012/02/12

Sábado da sacada...

Pessoal, vocês não imaginam o que se pode ver da sacada de um prédio num sábado a noite...
Hahahahaha
Tem de tudo, pessoas fazendo caminhada...
Pessoas passeando de carro, namorando, fazendo festa, gastando gasolina para "achar" alguém "especial" na noite.
Tem motoristas fazendo "peguinha", outros só fazendo barulho, outros com taaaaanta pressa que devem andar com a força do vento hehehe.
Tem cheiro de perfume no ar, pessoas que passam de carro cantando, fazendo bagunça, bebendo, buzinando (será que era pra mim? ou pensaram que era o dono do apartamento que estava na sacada? hehehe acho que se enganaram), tem músicas para todos os gostos, o que consigo definir são os pagodes, funk, rock, e até um com músicas clássicas passou.
Tem também pessoas de quatro, com uma lanteninha, dando a volta em um carro engatinhando procurando algo que deve ser muuuito pequeno, ou que talvez não exista... E o homem olha e olha para baixo do carro, observa ao redor, foca locais a procura de algo que não acha. De repente essa pessoa se levanta e resmunga algo que não compreendi, até porque no quinto andar não se escuta muita coisa, principalmente tendo movimento de carros, e começa a caminhar com um pouco de dificuldades, meio devagar, não sei se por estar com sono, ou por outro motivo. Mas que estava com o cabelo todo arrepiado estava.
De repente aparece o que considerei um vizinho e com uma certa pressa da algum tipo de informação para o homem, e este pergunta: "-Como faço para falar com ele?" e o, creio eu vizinho, responde: "-É só apertar o interfone." e este vem para a porta de entrada do prédio e deve ter tentado contatar com algum dos moradores.
Depois disso, como não se encherga a porta de entrada não consegui ver e ouvir mais nada... E estava muito frio para ficar lá fora...
Mas isso foi só para comentar algumas das coisas que se pode ver e ouvir de uma sacada... ehehehe
No momento acabo de escutar o trem... Que coisa boa... Adoro observar e escutar essas coisas, coisas que normalmente não prestamos atenção, até porque para muitos não faz sentido... Escuto sapos também, não sei bem de onde, mas estão a frente no prédio do outro lado na rua. Creio que as vezes precisamos fechar a boca e escutar mais o mundo que nos cerca. Conversar é bom, mas ouvir é fundamental.
Opa acabo de escutar um vizinho quebrando uma prato ou copo, algo desse tipo de produto.
Agora são 1h19 minutos e a pouco mais de cinco minutos passou a ambulancia aqui pela frente, e agora vejo movimentos e luzes na entrada da cidade... Hummm. Vamos esperar as notícias da rádio para saber algo, até a polícia rodoviária passou por aqui. A ambulância passou novamente espero que não retorne...
Agora com esse ocorrido fiquei um tanto quanto nervosa, pois o dono do "ap" está viajando para o lado que a ambulância chegou. Mas não vou pensar no pior, com ele mesmo diz, notícias ruins correm rápido. Mas, mesmo assim me preocupo e ele sabe disso, quisera eu que ele entendesse.
A polícia retorna.
Gente que movimento. Agora com essa história de ambulância e polícia que não durmo mais, até chegar de viagem.
Bem, esses são alguns sons e momentos que podemos escutar e ver num sábado a noite de uma sacada...
Beijos e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário