"Felicidade, Paz, Amor a todos."

2011/11/22

Beleza

Como nós nos preocupamos com a aparência, mas, geralmente, queremos que o efeito seja de um dia para o outro.
rsrsrsrs MILAGRES rsrsrs
Tenho que rir... 
Volta e meia me perguntam se eu faço massagem estética... Digo que sim, com certeza... Aí, várias pessoas querem fazer para, no verão, ficarem lindas e maravilhosas, mas, não querem colaborar...
E essa é a parte complicada, tenho que sentar com elas e conversar:
NÃO FAÇO MILAGRES
Preciso que os clientes colaborem, façam exercícios, controle alimentar... Não precisa contratar profissionais para isso, basta dar o primeiro passo: Eu quero, eu consigo. Falo por experiência própria...
Saibam, não é só a massagem que vai dar resultados... 
As vezes as pessoas me entendem, as vezes dizem que sou louca... e acho que sou mesmo, perco clientes por meu excesso de sinceridade... Mas de que adianta fazer meu trabalho bem feito se não vai surtir efeito pela simples falta de colaboração? Coloco a qualidade de minha profissão em risco, e não quero isso.
Então sou bem franca com os clientes, converso muito, explico qual o fundamento desse tipo de massagem, mas chega num ponto que tenho que perguntar: "Vais colaborar com tua saúde?
Se você for colaborar, ótimo, vamos fazer tudo para que o resultado final seja da forma que queres.
Agora, se a resposta for não, não vale a pena investir em algo que não vai ter o resultado esperado"
Agora, se você não se preocupa em gastar e não ver os resultados esperados, vá em frente...
Depois não digam que não avisei!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário