"Felicidade, Paz, Amor a todos."

2011/11/30

O assassinato...

Adoro a natureza, adoro mesmo... mas ela as vezes me deixa muito triste... As coisas são tão perfeitas, tão lindas, e de uma hora para a outra, acaba com meu sossego, não sei por que isso tem que acontecer...
Estava eu num apartamento aonde posso curtir uma visão privilegiada de montanhas, pássaros, um horizonte muito lindo... até que num fim de tarde, as andorinhas resolvem fazer seu voo bem próximo de onde estou, e nisso, uma delas entra pra dentro do ambiente e bate contra a janela, se machuca e pra ajudar um pouco mais, um cachorro sem noção pula pra cima da pobre andorinha e começa a mordê-la... saio correndo para ajudar o passarinho, consigo tocar o cão para longe e tiro resgato bichinho de trás do sofá. Deixo ele quietinho, um tempo depois, um rapaz muito malvado coloca o bichinho em cima de uma prateleira na lavanderia, durante a noite, e, pela manhã, meu sentimento, o cão pegou o bichinho e comeu ele todinho, só escutei o gritinho dele, mas como era muito cedo, e não tinha acordado ainda, não deu tempo de salvá-lo, sobrou somente duas peninhas. Porque as coisas tem que ser assim? Cachorros não deviam comer pássaros, e estes por sua vez também não deviam voar tão perto...
Sei que isso é a Lei da Natureza, mas sinto pela andoria, imagina a dor que o bichinho não sentiu ao ser devorado por um cão malvado... Por que sempre estou no lugar errado e na hora errada? Preferia não ter visto ou escutado isso... Dói só de lembrar...
                                                                              Este foi o passarinho:
                                                              
E este foi o cão malvado:

Mas eu sei, não adianta ficar brava ou chateada com isso, é a Lei da Natureza... infelizmente nem tudo é do jeito que gostaríamos que fosse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário