"Felicidade, Paz, Amor a todos."

2011/11/25

Comer comer...




Nooossa, mais uma janta, uma seguida da outra, desta vez com a turma da academia...

Dessa vez, nada de arroz com galinha apimentado, mas sim pizza...  oba oba oba... pra mim foram uns doze pedaços, nossa, quase passo mal de tanto comer, mas tive que me cuidar, pois tem um tipo de pizza, a tal pizza de "Aliche", que não como mais de jeito nenhum... horrííííívelmente salgada, mas também, não esqueço mais dessa experiência, pois marcou minha vida, não somente pelo gosto, mas pelo dia ou melhor, noite em que conheci alguém especial...

Mas, voltando aos exageros, depois de tudo vem o "desespero"... se foram meus cinco quilos emagrecidos com muito esforço e dedicação nesses últimos três meses... buááááá, já falei para minha personal.... NÃO VOU NA ACADEMIA AMANHÃ fiquei com medo da balança... rsrsrs. Uma observação: quase apanhei quando falei isso, da profe, de algumas colegas e até pela internet e telefone me xingaram, nossa, e como xingaram...

Mas um acontecimento divertido foi ver um dos colegas, com água nos olhos, vermelho... não por emoção ou vergonha, mas por ter tentado comer uma pizza com muuuuiiita pimenta e muuuuuiiito tempero... kkkkk o rapaz tava mal... o detalhe, quis continuar comendo, para não fazer a "desfeita" na frente dos amigos, mas não aguentou, teve que pedir "água" ou melhor, cerveja... kkkkk

Bem depois de toda essa comilança, ta na hora de um chá digestivo e uma caminha... amanhã é cedinho... academia e trabalho... aiaiai meeeeedo da balança...

Beijão a todos e até o próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário