"Felicidade, Paz, Amor a todos."

2011/11/27

É a vida...

Opa, chegou o final de semana... coisa boa... considerando a semana tumultuada que passou, estou adorando que tenha chegado o "findi".

Minha semana no serviço teve de tudo...
↓cont.


Chefe na tpm, nossa isso é muito complicado, sei por mim... mas lidar com chefe, vai saber se ela vai entender o que vc quer dizer ou vai levar tudo a "ponto de faca"... mal humor é o que não falta nesses dias... mas logo passa...

Colega com cólica... nossa e sai atrás de remédio... nunca tive cólicas como a maioria tem (ainda bem), mas creio que deve ser horrível... elas chegam a se "torcer" de dor...

Paciente convulsionando na sala de espera, nesse caso levei um susto, eu tranquilamente fazendo minhas tarefas, organizando algumas agendas e um paciente chama, "Moçaaa a menina aqui acho que ta passando mal...", fui lá ajudar, deitei a paciente no chão da sala de espera e fui chamar o médico... o que eu ia fazer, os familiares "subiram" todos para cima de mim perguntando "Você não vai chamar o médico?" eu prontamente para não apanhar ali na sala, fui lá, bati na porta e solicitei ajuda... "Chama a ambulância" diz ele... prontamente liguei, uma, duas vezes e nada da ambulância... colocaram a menina num carro e levaram ela pro hospital, uns vinte-trinta minutos depois chegou a dita cuja, aí não adiantava mais... já tinha ido...

Crianças destruindo o consultório do pediatra, hehehe, essa parte é, de certa forma legal, só se ouve estralos, barulhos, batidas, pulos, nossa, haja consultório para atender esses "anjinho"... fora os gritos que parecem que estão "matando"... Um dia um paciente chegou para uma consulta, e perguntou... "Estão fazendo sopa de dedinhos?" e riu... Nossa pra falar a verdade não sabia o que responder, na hora disse, não, são as crianças que tem medo de médico mesmo e ri, não tinha mais o que falar, só escutar aquela criança aos gritos no consultório...

Pessoas nos xingando como se tivéssemos bolinha de cristal, creio que eles queriam que adivinhássemos o que eles queriam dizer... Nossa, essa foi d+... kkkkk chega um senhor, bem atazanado, gritando, perguntando cade determinado médico, explicamos que ele só vem após determinada hora, e que não estava ali no momento... Mas o homem continuava a gritar, quero falar com ele, é assunto dele, tem que ser com ele, quero o celular dele, nossa, estupido, grosseiro, mas fazer o que, com toda calma expliquei que não posso entregar o celular de nenhum médico sem autorização dele, pedi se queria deixar recado, respondeu que não e que precisa falar com ele e que seria somente com ele... Se revoltou e foi saindo, MANDA ele ligar para esse número, foi ditando o número e saindo, pedi o nome dele ele simplesmente disse que não interessava e saiu... kkkkk ainda bem que minha chefe estava perto, kkkkk, tivemos que rir nós duas, o cara parecia um louco, desvairado... gritando e esbravejando... kkkkkkk lembrando do ocorrido fico rindo sozinha... mas, o detalhe é que esse homem volta... e a primeira coisa que ele me diz "Acho que tu não entendeu o que eu disse" kkkkkkkk olhei pra ele e comecei a rir, pois, ele não tinha dito nada, como ia entender o que ele falou??? mas, de repente ele diz o que seria, e nós agradecemos... Sei lá se o cara ficou sem jeito ou é louco mesmo... entrou que nem um furacão na clínica, foi estúpido, grosseiro e queria que nós entendêssemos o que ele queria dizer, custava explicar com mais civilidade? quem sabe assim daríamos a atenção devida a ele...

Mas essa semana não teve somente coisas ruins, fora de horário de serviço, teve a janta com as amigas, com os colegas de academia, e teve ontem, sexta-feira. Esse é um dia de fazer planos, se divertir... fiz um plano, vou ligar para o gatinho e vou fazer uma surpresa, vou pra lá hoje ainda... liguei mas ele estava bem longe de casa, desisti, fazer o que. Vamos para o lado da diversão então, para falar a verdade ontem nem estava muito afim de sair, tomei um banho, deitei na cama, coloquei a mão no teclado do note e minha amiga me ligou... vamos comer umas "fritas malukas", só vamos trocar de roupas e saimos, passamos aí te pegar... pensei, hoje é sexta, sair um pouquinho não vai fazer mal a ninguém, resolvi, vou ir, não adianta ficar em casa esperando "alguém" entrar em contato. Ta certo, mas vou com meu carro, encontro vocês lá (não gosto de andar em carro rebaixado, e o do namoradinho da filha dela é, nossa aquilo não para de pular, coisa mais desconfortável). Lega então, fui me arrumar, como a pouco tinha lavado o cabelo, ele não secou a tempo, então fui, chacoalhar ele de cabeça pra baixo para ver se conseguia um pouco de volume, e aí, imagina o que me acontece... quando vou baixar a cabeça, a cadeira se revolta contra mim e me bate, com a quina do apoio para as costas, na testa... nooooooossa, tonteei que quase cai sentada... abri o olho e falei para mim mesma, oba, pelo menos não bateu no olho rsrsrs... mas que pareceu, pareceu. Olhei no espelho e a batida começou a ficar roxa, a inchar, fui correndo, peguei um algodão com um álcool preparado que minha mãe tem em casa, grudei na testa e fui me arrumar... Não imagina o quanto dói isso... Mas fui assim mesmo pro centro, tomamos umas duas cervejinhas e conversamos um pouquinho logo voltamos para casa...

Pois é, essa foi um pouco de minha semana, pois se continuasse a escrever, acabava em um livro rsrsrs...
Ah, ia esquecendo o sábado, a o sábado, esse eu tirei pra dormir... hahahahahaha e muito....

Beijokas a todos, um ótimo domingo... até o próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário