"Felicidade, Paz, Amor a todos."

2011/11/23

Vício...


Nossa, como é fácil nos acostumar com as coisas boas...
Pessoal...
Tenho um Vício, bom é claro, mas que, como todo bom 
"Vício", causa "dependência"... vontade de ter mais e mais...
mas, as coisas nem sempre são da forma que queremos 
ou gostamos...

O meu vício, é muito complicado... não consigo
ele toda hora, as vezes por estar longe, as vezes por alguns
imprevistos, mas continua vício, continuo querendo mais e mais...

Esse vício é tão complicado que, sinceramente não sei o que sente,
as vezes parece que nem lembra de mim, que não está nem aí, 
que não quer nada com nada, e as vezes é tão bom, mas tão bom,
que parece que nos conhecemos a muito, muito tempo, 
e isso me deixa um pouco confusa, triste, pois eu lembro desse 
vício, todos os dias, todas as manhas quando acordo, em 
meus sonhos, sempre, pois como eu disse causou "dependência".

Ontem, fiquei praticamente o dia inteiro sem contato, 
não dormi por falta desse vício, acordava de meia em meia hora, 
olhava pro lado e não estava lá, procurei em Facebook, MSN, 
celular, mas não encontrei... Fazer o que, nem sempre o 
sentimento dos outros por nós é o mesmo que temos por eles...

Mas... São coisas da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário