"Felicidade, Paz, Amor a todos."

2012/01/24

Bom dia pessoal!!

Passando pra desejar um lindo dia a todos que me visitarem.
Eu comecei o dia com boas notícias... Fui correr atrás dos prejuízos, ainda não recuperei, vai demorar um pouco para que isso ocorra, mas o importante é que tudo está caminhando para o melhor...
Fiz inscrição para trabalho terceirizado na área de costura, agora é só aguardar para ver o que acontece. Fico um pouco ansiosa em relação a isso, mas logo passa, por enquanto fico nas costuras avulsas mesmo...
Tudo em minha vida está mudando e melhorando, quer dizer, creio que quem mudou fui eu. Agradeço a todos que me ajudaram e ainda ajudam, que "abriram meus olhos" e que fazem a minha vida mais feliz.


Obrigada gente, agradeço do fundo do meu coração, quero que saibam que mudei, mudei para melhor podem ter certeza, com todas as conversas que tivemos, apontaram meus defeitos os quais alguns conseguirei adaptar e melhorar. Gostaria somente que pudessem falar algumas qualidades da próxima vez, pois sei que tenho qualidades, mas gostaria de saber quais delas vocês consideram importantes, quem sabe posso dar mais ênfase a elas também.
Obrigada Tere, Jorge, Sere, "Néca", Foguinho, Kátia, Vâni, Cleci, Luiz, Ivi. E a todos com os quais converso pela internet, que apesar de distantes, sempre me deram apoio.
Grande abraço a todos
Até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário