"Felicidade, Paz, Amor a todos."

2012/01/02

O recomeço...


Nossa, faz algum tempo que não visito meu blog... mas agora estou de volta, mais inspirada do que nunca...
Como, creio que para todos, meu final de ano é tumultuado, acabei um pouco afastada dos meus amigos virtuais... principalmente por que eu não gosto dessas épocas festivas... Não consigo dizer um motivo específico, mas simplesmente não gosto dessa época...
Mas, posso dizer que tudo ocorreu bem... apesar de ter passado mal por comer tanto, foi tudo tranquilo e os problemas que ocorreram poderão ser superados... Vai ficar doendo por um bom tempo, pois mentiras e traições doem, mas vai passar... (assim espero).

Muito complicado quando se confia em alguém e esse alguém te apunhala pelas costas... Creio que o detalhe é não colocar muita expectativa, no meu ver e por essa experiência que aconteceu no dia 31, estou aprendendo que a melhor expectativa que se deve ter é a de esperar um bolo ficar bom quando estiver pronto... Não colocarei mais meu coração nas mãos de pessoas que não sabem cuidar... Quero coisas que a maioria não poderá me dar: confiança, amor, carinho, família, felicidade... Posso dizer de boca cheia que nunca saí ou estive com alguém por alguma conveniência, por ela ter isso ou aquilo, mas sim, porque gostei da pessoa, simplesmente gostei...

Mas, nada de viver no passado, o desabafo foi feito, não guardo rancor ou ódio, apesar de sempre ser vingativa com pessoas que mentiram para mim, mas, agora foi diferente, simplesmente porque gostei do que vivi, aprendi muito, amei, cuidei, ajudei, errei, aproveitei o que a vida me proporcionou conhecer, não me arrependo de nada, foi bom enquanto durou.

MAS, coração partido a parte,

UM ÓTIMO 2012 A TODOS...

Meu final de ano na parte amorosa foi um desastre, mas em compensação meu curso de costura está muito bom... estou aprendendo muito, estou feliz, até sonhando um pouco alto demais... mas, sonhar não paga nada...
Vou começar, ou melhor, comecei o ano com o pé direito, vou tentar realizar a maioria dos sonhos e planos que fiz... quero ser feliz, e isso da uma força que nem todos imaginam... minha felicidade será o primeiro passo de muitos que darei...

Desejo a todos meu amigos, inimigos, e a você que me magoou, muito sucesso, paz no coração, consciência limpa, saúde... todos merecemos, não importa quão ruim você é para os outros...

Bem, vou indo... beijos no coração de todos... ate o próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário