"Felicidade, Paz, Amor a todos."

2012/01/22

Passeio... Oh coisa boa!!!

Hoje, foi mais um dia de surpresas e alegrias...
Fui fazer uma visita a alguém especial na cidade de Encantado-RS, nisso recebi um convite para dar um passeio, e imagina aonde fomos?
LAGOA DA HARMONIA  Bem, o nome já diz tudo não acham?
Lugar lindo, tranquilo, bom pra tirar um soninho embaixo de uma arvore. Passeio maravilhoso, em boa companhia.
Durante a viagem, passamos pela cidade de Roca Sales, Teutônia até chegar ao nosso destino, (pertencente a localidade de Teutônia) a Lagoa da Harmonia, destino esse que fiquei sabendo na metade do caminho, por isso citei no início, mais uma surpresa. Toda a parte cansativa da viagem se torna pequena e sem valor perante a beleza e tranquilidade do lugar.
É propriedade particular, portanto, tem que pagar para entrar, não é permitido banhos, mas vale a pena. Tem cabanas, chalés e casas para alugar por temporada, muito interessante. Que quiser ficar "mais perto" da água tem os pedalinhos. Não me atrevi, rsrsrs Fomos em uma caminhada ao redor da lagoa, o que rendeu uma leve queimadura nos braços. Nada grave, mas ardido... hahaha. O melhor de tudo foi tirar um soninho a sombra de uma árvore, com o ventinho soprando, Oh vida boa...
Foram poucas horas, mas, posso dizer que, valeram a pena. Prometi a mim mesma que não irei mais deixar minha vida passar em branco. Não quero mais perder chances que estão do meu lado. Não vou mais perder tempo, vou aproveitar minha vida ao máximo e ninguém vai me proibir disso. Foram poucas horas, mas foram muito boas, e principalmente, foram ao lado de alguém que considero especial.

Abaixo seguem algumas fotos... espero que curtam... Beijos até o próximo.
P.S.: Não sou exímia fotógrafa, mas vocês conseguem tem alguma ideia de como é o lugar.


Estrada a Roca Sales

Estrada a Roca Sales

Estrada a Roca Sales

Roca Sales

Destino Teutônia e a Lagoa da Harmonia

Já no destino: A Lagoa da Harmonia

A Lagoa da Harmonia

A Lagoa da Harmonia

A Lagoa da Harmonia

A Lagoa da Harmonia
Lagoa da Harmonia

A Lagoa da Harmonia

A Lagoa da Harmonia - Casa para alugar durante temporada
O retorno

Nenhum comentário:

Postar um comentário