"Felicidade, Paz, Amor a todos."

2012/01/29

Semaninha!!!

Olá pessoal, não existe coisa melhor do que iniciar uma semana de folga com um belo jogo de volei de areia no sábado... na quinta uma pizza com amigos e no domingo um passeio no camping em Serafina Correa... Nossa mas comecei bem minha semaninha de folga.
Amigos, e novos amigos, como é bom conhecer novas pessoas.
Nossa fazia muito tempo que não jogava, estou toda dolorida rsrsrsrs, depois de um certo tempo, começa a aparecer dores por todos os lados. O sol estava gostoso, com algumas nuvens para escondê-lo as vezes, também, ninguém merece jogar contra o sol todo tempo rsrsrs... Mas foi bom, assim gastei todas as calorias que comi na quinta feira.
Um piscina maravilhosa, campinho de futebol, e muita, muita diversão e festa... oh vida boa... Vou ver se consigo colocar umas fotos do lugar. É muito bom e muito bonito.
Mas amigos, nada fará com que minha semaninha não seja boa, até porque tudo voltou pra estaca zero, não quero mais sofrer por amor, agora se for pra dar certo vai ter que gostar de mim do jeito que sou, estou cansada de só escutar queixas sobre mim, quero alguém que veja minhas qualidades também.
Tenho muitas coisas a fazer, quero estudar, ler, me divertir (volei claro), e quero ser feliz, mas não vou mudar, me adapto, mas não mudo, ponha isso em ta cabeça.
Domingo fomos a Serafina Correa para "apresentar" a uns amigos de Bento Gonçalves o camping. Lugar lindo para quem gosta de acampar e o contato com a natureza...
Abaixo tem algumas fotos de quinta e domingo, sábado, por azar, não tirei uma fotinho sequer, mas vou tirar para mostrar o lugar lindo que é a chácara do pai de uma amiga, lugar no qual tomamos banho de piscina e jogamos o bom e velho volei....

Grande abraço a todos
Até o próximo.


Quinta feira, comendo pizza.




Domingo no Camping.














Nenhum comentário:

Postar um comentário