"Felicidade, Paz, Amor a todos."

2012/01/22

Surpresa...

Quem não gosta de surpresas?? Eu recebi uma surpresa muito linda quinta que passou... Recebi uma visita especial, de alguém especial, e o pior de tudo é que todo mundo sabia menos eu.... hahahaha claro né, senão não teria acontecido a surpresa. Até desconfiei de algo, mas como ele vive viajando, ficou elas por elas... Levei um susto na hora, mas adorei.
É muito bom passar algumas horas com quem amamos não acham? Por mais curto que seja o tempo, consideremos que qualquer minuto vale ouro.
Alguém que tenha lido minhas mensagens anteriores, especificamente a "O recomeço" vai dizer, mas e aí não tinha acabado tudo, a fila anda, é assim agora?... Não gente, o perdão existe, quando se gosta realmente de alguém aprende a perdoar, até porque todo mundo erra. Agora a palavra recomeço caiu como uma luva... recomeçar, palavrinha difícil de fazer, mas necessária.
Bem, agora é apostar no melhor e esquecer tudo que passou e que possa vir a machucar alguém novamente. Mas lembrem-se: "Confiança é como cristal, depois que quebra, nunca mais se consegue unir os pedaços novamente". Por isso, faça valer a pena tudo o que acontece na tua vida, não desperdice um sentimento tão grande por bobagens, não quebre o cristal da confiança de seu relacionamento pois pode se arrepender depois.
Eu prefiro sofrer com a verdade, por mais dolorida que seja.
Beijos até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário