"Felicidade, Paz, Amor a todos."

2012/01/21

Olá!!!

        Pessoal, sei que ando afastada um pouco, final de ano, entre outras coisas me afastaram de meu blog.
Mas agora venho com tudo novamente, sendo mais "eu" do que de costume, mudei um pouco, não minha personalidade pois, essa não muda, mas sim, mudei minha atitude em relação a vida e as coisas e pessoas que me rodeiam. Estou lendo mais, e quero aproveitar minha vida ao máximo, me divertir com amigos(as), dançar, conhecer pessoas. Creio que isso é o mínimo que uma pessoa pode fazer para ser feliz, é ser feliz primeiramente, consigo mesma.
        Hoje, ou melhor ontem, saímos, para dar um passeio na cidade... A noite muito movimentada, muito bom mesmo, mas ao retornar para casa, conversando com uma das meninas, colocamos em "pauta" a história de amizade virtual. Já repararam que não temos mais amigos nos quais podemos contar com um abraço num momento de felicidade ou até de dor? Tudo hoje em dia é virtual, conhecemos pessoas das quais nem sabemos se são ou não "verdadeiras", confiamos em gente que nunca vimos. Nada como o avanço da civilização, mas sentimos (eu e minha amiga) falta da amizade de "dar risadas junto".
        Bem, isso foi um pensamento e sentimento que nos mostra como estamos dependentes desse meio de comunicação chamado internet, tão importante nos dias atuais (com certeza muito importante), mas ao mesmo tempo tão cruel, afasta as pessoas do convívio, deixando cada vez mais as pessoas isoladas.
        Nada contra a internet, muito pelo contrário, até por que se não ela não existisse, não teria conhecido uma pessoa muito especial, mas mesmo ela tendo seus pontos positivos, tem os pontos negativos, o que deveríamos pesar em uma balança e não deixarmos escravos dessa rede...

        Grande abraço até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário