"Felicidade, Paz, Amor a todos."

2011/12/06

Bebedeira...

Nossa, não sou de beber em demasia, portanto fazia muuuuuito tempo que não exagerava... mas...
Reunião com as amigas, passear, comer alguma coisa, tudo de bom, até nós resolver pedir a bebida. Caipirinha de vodka por favor, rsrsrsrs fora três copos (dois num primeiro momento e um depois).
Sentamos conversamos, resolvemos pedir algo para comer, estavamos todas cheias, já tinhamos jantado em casa, só eu comi uns dez pães de queijo, a outra comeu uma baciada de pipocas, mas resolvemos pedir. Picadinho de coração, frango, pepino e queijo...
Nisso chega a filha de uma de minhas amigas, chateada com o namorado pois tinham combinado de sair e ele saiu com os amigos, conversamos com ela, não gosto de ver meninas tão novas sofrendo por alguém, e conversa vai conversa vem resolvemos ir embora, quer dizer, resolvemos sair de onde estavamos, nossa, fazia tempo que uma bebida fazia tanto efeito assim, levantamos, felizes, falando a toa, uma de minhas amigas puxa meu braço e diz, "querem saber pra onde vamos, se vamos pra casa" rsrsrsrs perguntei, quem queria saber, ela olha bem séria e diz, aquele feioso da mesa de trás... kkkkkkkkkkkkkk tive que rir, deixamos o rapaz sem resposta, viramos pro lado e fomos em direção ao carro que estava a uma quadra mais ou menos... até que resolvi, preciso de uma "glicose", fomos então, comer sorvete. hehehehe, vai que ajuda... Ganhamos uns ingressos pra ir numa festa, bah, legal, levei as meninas pra se arrumar, e fomos, quando chegamos no local, vimos que em frente tinha um bar com mesa de sinuca, nooooossa, também não prestou, vamos jogar? eu perguntei, e recebi respostas afirmativas. Foram três rodadas... muito legal... quando vimos era uma hora da manhã, resolvemos ir pra tal festa... apresentamos os convites e o segurança diz, o aniversário é pela outra entrada.... perguntei como? e ele novamente me respondeu, o aniversário é pela outra entrada, ao lado... olhei para as meninas, aniversário?? de quem?? chegamos a entrar, mas eu olhei pra lá, não vi ninguém e dei meia volta.. Capaz que ia entrar numa festa de aniversário de alguém que eu nem conheço, pegamos e fomos embora...
Nossa foi agitada a noite, mas ainda bem, pois assim pude me distrair e parar de pensar e me preocupar como meu gatinho que estava viajando para o Paraguai, nossa, não recebia notícias, nada,, uma que outra mensagem, mas nada satisfatório... até que tentei ligar pra ele quando as gurias estavam trocando de roupa, e consegui falar um pouquinho, não muito, até porque, do jeito que eu estava a língua estava enrolada rsrsrs, mas consegui ouvir um pouquinho a voz dele... adoro.

Bem, sair com as amigas, se divertir, beber (um pouco demais, confesso, mas nenhuma de nós passou mal, sinal de que foi somente para ficar alegres... rsrsrsrs), receber a ligação do gatinho dizendo que chegou de viagem que está em casa e que está tudo bem, tudo isso é muito bom.

Grande abraço e até o próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário