"Felicidade, Paz, Amor a todos."

2011/12/14

Feliz demais...

Oba, estou muito feliz, receberei minhas máquinas de costura daqui uns dias, e depois disso poderei por em prática tudo que estou aprendendo e aproveitar para conseguir um extra para a casa... Vou aproveitar também para reviver meu conhecimento em bordados, crochês, o que a muito tempo não tenho oportunidade de fazer...

Sei que o início não será fácil, tanto em relação financeira quanto de tempo, terei que abrir mão de muita coisa, tipo festas, amigos(as), tudo vai ficar quase impossível, até mesmo encontrar com gatinho... por isso que dizem que as vezes é melhor ficar só, não magoar ninguém e não ser magoado...

Mas quero me esforçar e poder colocar minha mais nova empresa pra frente, ser independente, não precisar de ninguém para me sustentar... Não quero ninguém me jogando na cara que não sirvo pra nada e que não sei fazer nada... Vou provar que sou muito melhor do que quem queria me derrubar... Posso não estar fazendo o que mais gosto, a minha profissão, mas, vou adotá-la com muito carinho e responsabilidade.

Grande abraço, até o próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário