"Felicidade, Paz, Amor a todos."

2011/12/06

Ser Feliz...

Ando sem inspiração para escrever.
Queria poder mudar o mundo, mas não consigo mudar a mim mesma, como posso querer tamanha façanha? 
Preciso encontrar em mim mesma a felicidade, tenho que resolver meus problemas, organizar minhas idéias, ver se é isso mesmo que eu quero para minha vida. Só assim poderei tentar ajudar a outrem. Não adianta querer atropelar as coisas. 
Tenho que (re)aprender que conviver não é fácil, mas com respeito, confiança, tolerância, carinho, tudo pode melhorar. 
Aprender também que nem tudo que se fala, que se planeja vai acontecer, pelo contrário, geralmente não acontece... Minha felicidade foi descobrir que vou ganhar uma semana de férias, já tinha até planos... quem sabe um "teste drive" que me sugeriram rsrsrsrs, até tentei conversar sobre isso, mas não consegui e também, coisas e acontecimentos recentes, fizeram com que eu pensasse duas vezes antes de fazer esse plano... algumas atitudes não demonstraram mais tanta alegria por esse plano dessa semana de férias que talvez ele nem exista... Esse plano não depende somente de mim, seria em conjunto. 
Com tantos tombos, estou aprendendo a não fazer planos, deixar a vida me guiar, o que for pra ser vai ser. Cansei de correr atrás do amor, agora ele que me encontre (se ele existir, é claro), e estou tendo quase certeza de que ele não existe, e no lugar do amor existiria a convivência com conveniência, conforto, vantagens...

Abraços até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário