"Felicidade, Paz, Amor a todos."

2011/12/11

Festerê...

Bem, não é de meus costume beber, mas essas reuniões e jantas com as amigas estão rendendo boas "alegrias" hehehe. Dessa vez foi um churrascão feito pela Angélica. Foi tudo feito na casa da Ivete, eu e a Valeska (mais nova integrante do grupo) só olhavamos, a Serenita foi responsável pela bebida (normal) que dessa vez foi somente dois sabores de bebida, abacaxi e morango, hummmm... A dona da casa ficou responsável pela conversa hehehehe e como conversa.... Desta vez faltou a companhia da Victória (que saiu com o namorado), mas não vai faltar oportunidade.
Mas foi bom, está sendo muito boa essas reuniões, conversar, rir, é muito bom, principalmente nos dias de hoje que pra mim estão sendo muito difíceis, de decisões importantes e sentimentos fortes que devem ser controlados...


↓cont.


O churrasco estava muito bom.. bem salgadinho... bem assado viu? Obrigada Neca.
Depois da janta, uma voltinha no centro que estava bombando pois tinha duas festas, uma festa a fantasia e um festa sertaneja, que infelizmente, apesar das boas atrações, fiquei sabendo pelo fotógrafo de lá que foi muito fraca. Até tínhamos ideia de ir nessa festa sertaneja, mas, derepente as gurias desistiram, hahaha como disseram elas, "quem manda sair com as idosas" hehehehe. Fiquei com vontade de dançar, pra falar a verdade faz um bom tempo que quero ir numa festa pra poder dançar... mas não estou conseguindo... uma por controle de $$ outra por falta de companhia. Mas uma dia quem sabe..
Mas não ia deixar de dançar um pouquinho, chegando em casa, pego o microfone, uma música boa pra dançar e fico sozinha no quarto dançando, kkkk parecia louca, mas não da nada...
Bem, apesar de não matar o desejo, valeu muito a reunião. Muito legal. Ótimas companhias.
Domingo (hj) resolvi fazer uma viagem, não estava nos meus planos, mas como não é muito longa, e vale a pena, vim e estou aqui com alguém especial, curtindo esse domingo escutando um reggae e um  ventinho muito bom que tem aqui no quinto andar do prédio... não vou me arrepender, tenho certeza...
Ah, e como não estou em casa, não tenho nenhuma foto da nossa janta, mas amanhã coloco só pra dar água na boa de quem olhar o nosso gostoso churrasco e nossas batidas de frutas maravilhosamente boas...


Beijos, vou curtir um pouco...
Até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário