"Felicidade, Paz, Amor a todos."

2011/12/10

Coração é coração...



É difícil não conseguir argumentar com quem a gente gosta sobre o tal gostar. Explicar para quem amamos que sentimos ciúmes (bobo as vezes) que gostaríamos dele ao nosso lado ao invés do lado dos amigos (pois vão se ver duas noites seguidas, podia ser uma noite com nós...), é complicado, mas faz parte. É complicado dizer  sim, legal, boa festa, divirta-se, mesmo querendo dizer, não, podia ficar em casa, podia vir e ficar comigo. É muito difícil isso, principalmente se depois ouvimos a pessoa dizendo, vontade não faltou, mas porque então não veio? 
Todos sabemos que para que um relacionamento seja no mínimo bom, não pode, como diz uma pessoa muito especial pra mim, haver o sentimento de posse sobre a pessoa, pois cada um deve ter sua liberdade, deve-se, sim, ter respeito e confiança. Concordo plenamente com isso, mas, sabe que as vezes é difícil, não por maldade, não no sentido exato de posse, mas, por sentir saudades, por querer a companhia de quem amamos, principalmente quando tudo rola a distância qualquer minuto que possa ser "curtido" juntos é muito importante. ↓cont.

Muitas vezes tentamos manter-mo-nos fortes frente a determinadas situações em que é visível nossa insegurança. Não sei se por ironia, despreparo, falta de conhecimento ou sensibilidade a pessoa não entende nossas "neuras" (como alguém sempre me diz), talvez por isso se torna mais difícil argumentar, as palavras acabam se "embaralhando" em nossa mente a ponto de não conseguirmos falar coisa com coisa. isso é complicado, pois acabamos falando bobagens ou algo que possa ter um duplo sentido e que, geralmente, é entendido pelo "sentido errado", ou até mesmo falamos verdades, mas de tal forma que assuste ou machuque a pessoa com quem estamos conversando. 
Não é que as coisas sejam complicadas ou que estejamos complicando, e sim, que talvez, não se consigamos expressar nossos sentimento abertamente, principalmente se em algum momento de nossa vida esse sentimento tenha sido "barrado", questionado, ironizado, rebaixado, ou, até mesmo, ignorado por pessoas que diziam nos amar. Tirar esse sentimento de amar/gostar de dentro de um coração ferido as vezes é complicado, pois ele se esconde tão no fundinho que precisa de um sentimento muito forte para que ele saia e mesmo assim, ele sai tímido, com receio de ser novamente "esbofeteado" por falsos sentimento. 
Só sei que esse meu coração está me matando. Não se entrega ao sentimento nem se bloqueia de uma vez, ele está naquela fase de sair tímido do fundinho, com medo, receio, de levar mais um tombo ao mostrar sua totalidade de sentimentos, pois é algo novo, um relacionamento diferente, um estilo de vida totalmente fora dos padrões por ele conhecido, algo do tipo super social, muitas pessoas, muitas mulheres bonitas, eventos e coisa e tal, fora um passado bagunçado também, algo que para qualquer mulher comum é um pouco complicado, mesmo ela não sendo ciumenta, pois não existe hora, não existe tempo, não existe lugar, não existe família.
Queria poder ser mais forte, mas não consigo, sou sempre eu mesma, mas, sem muita força.
Nossa, não acredito, uma hora pra escrever um texto. Pra ver, falar sobre sentimento não é assim tão fácil quanto você pensa. 
Quando você ler esse texto, sei que você irá pensar, passado é passado, mas, como sabes, não é tão fácil se livrar dele assim, principalmente quando ele te machuca muito. 
Sei que não vais me responder nada que eu perguntar, mas, lembra o ditado: "Gato escaldado tem medo de água fria"? Pois é, mas o "gato" está começando a perder o medo da "água fria" pois a "pele já esfriou". Ou seja, você não vai entender nada do que eu escrevi, então diretamente: Se caminharmos juntos pro mesmo lado, podemos perder nossos medos e quem sabe sermos felizes até quando for-nos permitido. O que achas? 
Quem sabe até irmos mais uma vez comer novamente aquela pizza de Aliche, para lembrar o dia em que nos conhecemos, mas nada de fazer planos, pois isso não dá certo, mesmo em pouco tempo, temos experiência com isso.

Bem, já são 6:36 AM dormi apenas meia hora, estou desde
 -> as 5:15 AM escrevendo sobre meus sentimento,
 -> as 6:30 AM de sexta-feira acordada 
e ainda tenho um curso de duas horas começando as 9:00 AM de hoje. 
Creio que vou tentar dormir esse pouco tempo que me resta.
Mas quero que saibas meu amor, te gosto muito.
Amu tu d+ da conta porcaria mas as vezes da vontade de te "afofar a laço" seu... seu...

Bem, acho que é isso... 
Beijos até o próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário