"Felicidade, Paz, Amor a todos."

2011/12/17

Curso 3

Estou cada dia gostando mais do meu curso... Hoje tive mais umas horas de aula no que, para mim, foi muito produtivo. Aprendi coisas novas, consegui alguns moldes...
Tenho muito que aperfeiçoar, principalmente na parte de acabamentos, mas aos pouquinhos e com a prática tudo aos pouquinhos vai tomando jeito...
Hoje foi o dia em que terminei mais uma camisetinha (como as primeiras que fiz) e também aprendi z fazer calcinhas, que apesar de ser com retalhos, ficaram bonitas e muito bem feitas para quem fez pela primeira vez. Ganhei elogios, e pra mim, isso é muito bom pois acabo me empenhando mais e mais... Saber que somos bons em algo, nos deixa ainda mais inspirados para continuar...
Adorei, ou melhor, estou adorando minha nova diversão... Pra mim, não será um novo serviço e sim uma diversão, apesar de ter hora e tempo para fazer, é muito divertido, estou adorando...

Abraços até o próximo...

↓cont.









Nenhum comentário:

Postar um comentário