"Felicidade, Paz, Amor a todos."

2011/12/15

Curso 2...

Oba, estou adorando meu curso... Até estou pensando em depois disso fazer algo para me especializar, ou valorizar um pouco mais... hehehehe não custa sonhar um pouquinho...

Mas estou muito feliz com minha evolução no aprendizado... Receber elogios é muito bom, críticas também, principalmente sendo construtivas...

Hoje, foi a vez de um conjuntinho para bebê... A professora tinha que fazer uma entrega e deixou que eu fizesse, pra mim foi bom, senti que apesar de iniciante e com pouca prática, ela confia que irei me empenhar para fazer um bom trabalho, e isso, pra mim, é muito bom...

Não ficou perfeitas as peças, e muito menos as fotos rsrsrsrs mas coloco elas abaixo para que possam ter uma ideia do que fiz... Estou me divertindo muito com isso...

↓cont.


     

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário