"Felicidade, Paz, Amor a todos."

2011/12/15

O dia da corrida...

Meu dia, noooossa, foi corrido... e o pior é tudo é que acordei com sono... hehehe
Hoje é o dia em que meu pai e minha mãe foram viajar, então é aquele dia que eu penso, legal, vou poder fazer alguma coisa, ou pelo menos tentar... vou poder nem que seja DORMIR, pois em outros dias eles volta e meia me acordam com som de aspirador de pó, furadeira, desespero por causa da chave do carro, entre outros... mas hoje seria diferente, com eles viajando, poderia por umas roupas para lavar, ir no meu cursinho, que estou amando fazer, voltar, tomar um bom banho, lavar o cabelo, ir trabalhar um pouco mais... mas nããããão, desisto de planejar as coisas, meus pais fazem um trajeto com a Van da prefeitura que passa por duas cidades... mas durante todo esse percurso, tem paradas pois são vários pacientes que vão junto...
Encurtando o caso... estava eu, bem bela fazendo meu curso de costura, quando a mãe me liga, "pode vir nos buscar?" com uma voz nada agradável, e como estava um dia quente, abafado, imaginei que os dois não estavam passando muito bem... "vou sim." respondo eu. Me fui como uma louca pra buscar eles, isso era umas 10:30hs, sendo que devia considerar que começaria a trabalhar as 13:30hs. Mas o detalhe é o seguinte, hehehe, como chegar na tal praça que eles estavam esperando?? Vixe, lá vai eu ligando pro gatinho que havia morado lá pedindo informações... Mas como conseguiria saber das informações se não sei nada daquela cidade?? Foi foi que eu consegui, depois de mais ou menos meia hora dentro daquela cidade maldita, encontrei meus pais...
Nisso começa a dar pane no freio do carro, tudo começa a fazer barulhos estranhos, nossa pensei, só o que me faltava estragar o carro numa hora dessas... mas foi que melhorou, talvez fosse só poeira (já que meu carro esta muuuuito "limpinho" hehe) Mas no mais a viagem foi tranquila... foi um "bate e volta" divertido, sendo que fazia tempos que queria fazer uma viagem diferente mas que não conseguia, claro que, ainda não é a viagem que eu queria, mas saí de minha rotina...
Começo a trabalhar as 13:30hs como havia escrito antes, pra minha sorte chegamos as 13:15hs, deu tempo só de tocar de roupa e ir trabalhar... nem almoço não tive, mas comi um belo sanduíche que a mãe comprou.
Pra me ajudar, o trabalho na clínica foi intenso, corrido, mas bom, prefiro que seja assim, pois o tempo passa mais rápido e posso logo logo entrar na net para falar com meu gatinho, que apesar de ter me incomodado ontem um monte, falando coisas que eu não precisava ouvir, entendo ele, e dou um desconto pois provavelmente estava um pouco "alto" pois dias seguidos de festas causa acumulo de álcool no sangue... então dou um desconto pela grosseria e estupidez... nesse caso...
Nossa e como foi corrido o dia na clínica, a ponto de não parar um minuto. Sempre tinha telefone tocando, pessoas para serem atendidas, gente conversando, e como gostam de conversar... As vezes fica aquela gritaria, muita gente falando junto, isso é irritante, principalmente quando se precisa de concentração...

Bem, creio que vou parar por aqui, senão sou capaz de passar a noite inteira escrevendo, detalhes e mais detalhes do meu dia pois adoro escrever, mas esta na hora de dormir... a única coisa que me prende acordada, ainda, é a espera de um contato... mas pelo jeito acho que hoje não vai "rolar", infelizmente...

Beijos até o próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário